quarta-feira, 6 de julho de 2011

Organizando a despensa!

Bom dia !
   Não sei se já falei com vocês , mas sou super desorganizada e justamente montei o blog para ser um incentivo para minha vida e minha casa! Alguns blogs também me ajudam e de pouquinho em pouquinho estou melhorando!O blog da Rafaela http://organizarparavivermelhor.blogspot.com/ dá ótimas dicas! 

   Bom, vamos para o assunto principal, a despensa! Eu comprei umas cestinhas laranja de acrílico na Leader, custou quase 8,00 cada uma, pena que a maioria estava muito riscada, por isso peguei só 3 unidades. Já voltei lá, mas agora só tem verde musgo... eu não gosto! Se fosse pelo menos verde normal, tudo bem, né?! As outras roxinhas comprei numa loja nova que abriu aqui na minha cidade e custou 3,00... nossa menos que a metade do preço das outras... como ficou com cores muito diferentes vou colocar tudo roxo e vou colocar a laranja em outro luga!!!! Normalmente organizo antes de fechar o mês, visto que no dia 10 vou as compras! Fica mais facíl de ver o que está faltando, além disso faço uma lista de compras que encontrei no site www.mundomulher.com.br . Essa lista possui quase todos os artigos que necessita! 
Bjus!!

Um comentário:

  1. Oi Thalita
    obrigada pela visita, seu blog tbm é bem legal!
    qto ao anel, não entendi qual vc quer, mas pode me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2986054790139470795 la tem tds os preços
    beijos

    ResponderExcluir