quinta-feira, 14 de julho de 2011

Copos diferentes

Bom dia!


   A minha primeira experiência com esse tipo de copo não foi uma das melhores.
   Estava na casa de uma amiga da faculdade fazendo trabalho em grupo. Esse grupo era bem grande de meninos e meninas, não sei como mas as meninas descobriram que eu era uma moça ... se é que vocês me entendem... ( que vergonha contar esse fato!). Pois é, no meio do trabalho perguntaram se eu queria beber alguma coisa e eu boba pedi um copo d`água. Vi que tinha um homem no copo, mas nem me atentei, pois era uma foto normal. de repente, os meninos ficaram me olhando assustados, pensei que fosse algum bicho, sei lá! Depois todo mundo ficou rindo, rindo não, gargalhando... olhei o copo e o homem estava completamente pelado na foto... afff!!
   Esses copos que postei são engraçadinhos e divertidos! tenho certeza que darão um charme todo especial!
bjus














Um comentário:

  1. Gostei de alguns modelos, menos das pessoas fazendo xixi!kkkk

    Menina, todo casamento é especial, sendo perfeito ou não.

    Bjs!

    ResponderExcluir