sexta-feira, 10 de junho de 2011

Programa de faxina!

Programa de faxina!


  1. Segunda- Faxina varandas e área de serviço.                                         
  2. Terça- Faxina banheiros.         
  3. Quarta- Faxina quartos.
  4. Quinta- Faxina sala.
  5. Sexta- faxina cozinha.



Essa regra para mim é básica de organização!
Antes quando eu não tinha uma rotina as coisas ficavam perdidas e quase sempre eu não fazia, quando tinha um dinheiro sobrando pagava alguém para fazer a faxina, mas agora não me sobra nada e eu mesma tenho que botar a mão na massa!

Eu passo roupa nas segundas, pois é um dia em que a tarefa é menos cansativa e lavo roupa 3 vezes na semana!
Todos os dias varro a casa e passo pano.
Essas dicas com certeza vai ajudar, pois eu sou desorganizada e mesmo assim tem dado certo comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário